Isso é de fato uma ótima notícia, além de motivo de orgulho para nós
cearenses.
Amanhã mesmo haverá uma reunião com a prefeitura para discutir assuntos
relacionados ao Software Livre e nosso governo, e o PSL-CE foi convidado
para a reunião. Eu estarei lá juntamente com outros membros. ;] Veremos que
frutas virão desta decisão. ;]

Em 24/08/07, Ada Lemos <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> *Serpro vai orientar a implantação de plataforma livre nas secretarias do
> Estado e doa máquinas para STDS. *Economia financeira em licenciamentos de
> softwares. Este é um dos benefícios do Protocolo de Intenções de Cooperação
> Técnica entre o *Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro)* e o
> governo do Estado, assinado, ontem, no Palácio Iracema.* * O *Serpro* vai
> oferecer serviços de consultoria, treinamento, suporte, planejamento e
> implantação do projeto de softwares livres nas secretarias do governo do
> Ceará.
> [...]

-         Marcelo Cavalcante Rocha / Kalib
-  °v°   Usuário Linux Registrado #407564
- /(_)\  GNU-Linux - Livre, Poderoso e Seguro
- ^ ^  TUX-CE - www.tux-ce.org