Oi,

Em Sex, 2007-08-24 às 09:12 -0300, Ada Lemos escreveu:
> Oliva,
> Vc endoidou???
> VC acha que dá pra fazer o que os sindicatos fazem e podem fazer,
> devem???

eu acho que se tivermos pessoas para falar no microfone e gritar é uma
boa idéia...talvez difícil de viablizar...por isso nao tenho como
julgar. Mas a açao direta é a melhor forma de luta, claro na minha
opiniao.

>  Temos forum convenente e autoridades formais com elas interagir
> consistentemente.

Eu nao acho que agir somente como lobystas, e anunciar nossas relaçoes
pessoais e açoes junto a autoridades e/ou a conhecidos influentes no
governo e no parlamento nos ajudam.

Se temos amigos influentes e com poder, o melhor que temos a fazer para
a comunidade é agirmos em silêncio...

> Desculpe-me a franqueza total.

Desculpe a franqueza Ada.

marcelo