Concordo com vc Marcelo. Abri a minha guarda e certas informações desde
ontem porquanto quis mostrar que falar por dentro com interlocutores com
poder decisório que acreditam em nós e nós neles, por nos conhecermos
profissionalmente, mais do que nas relações de amizades pessoais, pois isto
é o q é, tem mais eficácia do que manifestações outras e que muitas vezes,
agridem e ai faz efeito contrário.
Não acho q seje hora de ficar batendo bumbo neste caso específico e assim
conforme está sendo proposto.Não acho mesmo e com toda a franqueza do mundo
estou dizendo, me expondo a não compreensão em mim ao fazê-lo.
Fazer algo via comunidade sem maiores estrategias não dá, o caso do OOXML
não tivemos opção, porquanto havia o limite do tempo cronológico inexorável
e pelo valor vital da causa, uma causa de grande proporção. A referente ao
MTE, desculpe-me, temos tempo, meios outros e foruns pra melhor trabalhar a
questão e ganhá-la
Aliás, temos de pensar no todo, porque tb, tb, tb, semana próxima, Suplicy,
instalará a CPI das ONGs e OSCIPs.Acho que esta informação por si é
auto-explicativa pra mais falar. E agora vou cuidar do Espaço Jovem e
Parlamento da Juventude para o adadigital indo numa reunião no GISNO que já
está fazendo, coletivamente, trabalho para tal.
Bjs,
Ada