Julian,

Chegou vc, com sabedoria, exatamente, onde eu deseja ver chegar. Estou na
pré fase de organização pra chegar a algo do tipo aventado be demais. Não
podemos chegar ao ministro - numa audiência - se ações prévias consistentes
e na certeza de um pós com ainda maior consistência.
Salve Vc Julian, salve vc mil vezes mil.
Nesta tô dentro com o addigital.com avec.
Beijão e obrigada pela lucidez e ponderações sábias,
Ada