Escrevi mal e depressa demais. Volto ao texto.

Compartilho com Julian da sua posição. Acho que precisamos fazer dois
movimento bem coordenados entre si: Fazer inerlocução com quem tem
responsabilidade dentro deste governo pelo e-gov, pelo SL pra uma condução
mais do tipo mandatório e, ao mesmo tempo, interlocução com ministros e seus
assessores, partido se for o caso, como é do MTE, etc, etc, etc. Por ai a
gente ganha.De novo, super parabéns a vc Julian por todo o seu descortínio
sensato, mais do que isto, pois sabio.
Beijão,
Ada