On Aug 24, 2007, "Marcelo D'Elia Branco" <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> ...antes de termos alguma açao, necessitamos um texto aprovado em comum.

+1

> Alguém pode disponibilizar um wiki (eu n tenho por aqui)...

fsfla.org/svnwiki é um wiki, mas a maior parte dele tem edição
restrita.  Imagino que ninguém no conselho da FSFLA vá se opor a
usarmos uma porção dele pra isso.

> Proponho o Oliva como relator da proposta inicial...temos que ser
> rápidos.

Que tal a gente tentar organizar alguma coisa pra semana da pátria,
tipo perto do dia da independência?  Soa adequado, não?

> dia 4 já estarei morando aí no Brasil com vocês...Vila Mariana - Sao
> Paulo.

Eita, que legal!  Seja bem vindo de volta!