Naquele link do broffice tem o video e as legendas para download.
O video em avi e logo abaixo o arquivo das legendas.
Eu já baiexei e funcionou. ;]

http://people.broffice.org/~filhocf/animacoes<http://people.broffice.org/%7Efilhocf/animacoes>

Em 25/08/07, Alberto Barrionuevo <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> outro
>
> Parece que está sobrecarregado ou morto. Normalmente funciona bem. Volve a
> intentar. Eu sempre bajei os videos com esse serviço.
>
> //Alberto.

-         Marcelo Cavalcante Rocha / Kalib
-  °v°   Usuário Linux Registrado #407564
- /(_)\  GNU-Linux - Livre, Poderoso e Seguro
- ^ ^  TUX-CE - www.tux-ce.org