El Domingo, 26 de Agosto de 2007 01:40, Olival Júnior escribió:
> Concordo q todos os "players" q vc citou são melhores em termos de
> funcionalidade e qualidade em relação ao q a MS tem a oferecer. O
> problema é q o q ela oferece é "bom o bastante" p/ seus clientes.
> Especialmente aqueles q não se importam de ter toda uma infra-estrutura
> MS de cima a baixo em suas empresas (e não são poucos).

Não é "bastante" para nenhuma entidade grande. Recentemente um grande governo
Espanhol rejeitou o SharePoint porque não tem a bastante funcionalidade e
qualidade.

E o seu preço não é tam bom quando você fala que tem que programa muita
funcionalidade que não tem e tem que pagar por muitos muitos usuarios.

Se você não posse pagar um bom produto como o LiveLink, Filenet ou Documentum,
você deberia escolher uma solução baseada na integração de diversos projetos
de software livre como o Alfresco, OpenOffice.org, SVN, Linux, Apache, algum
CMS, algum wiki, algum GroupWare, etc.

Isto não é uma locura. Uma grande entidad posse apostar por issa solução de
integração. De feito, já ha algumas que apostarão por ela [mas não posso
dizer nomes].

//Alberto.