"Para familiarizar o corpo funcional com essa tecnologia, foram
ministrados vários treinamentos em todos os níveis organizacionais e em
todas as ferramentas do pacote (Word, Excel, Power Point e Access),
gerando uma cultura que hoje se traduz em um ganho de produtividade nas
tarefas cotidianas."

A UI é bem diferente. Acho que vai haver necessidade de nova
capacitação, da mesma forma que haveria com outro pacote de
escritório.
Eu vi tb em algum lugar que há incompatibilidade com o office 97, com
relação a macros e outras personalizações.