E outra, da série: "eu devia estar inscrito mas não estou".

---------- Forwarded message ----------
From: [EMAIL PROTECTED]
To: Alberto Barrionuevo <[EMAIL PROTECTED]>
Date: Mon, 27 Aug 2007 11:50:39 -0300
Subject: Re: [Ooxml-br] IMPORTANTE: Brasil deve ser membro P de novo!

Brasil é membro P do SC34. E tem direito a voto como P no JTC1 para esta
votacao especifica (OpenXML).
Cezar Taurion
Gerente de Novas Tecnologias Aplicadas
Fixo      (021) 2132-3101
Celular  (021) 9983-6945
Visite meu Blog no developerWorks
www-03.ibm.com/developerworks/blogs/page/ctaurion

 *Alberto Barrionuevo <[EMAIL PROTECTED]>*
Sent by: [EMAIL PROTECTED]

27/08/2007 11:48
[EMAIL PROTECTED]  cc
psl-brasil@listas.softwarelivre.org  Subject
[Ooxml-br] IMPORTANTE: Brasil deve ser membro P de novo!

Olá a todos,

     o Brasil retirouse recentemente da lista dos membros P da ISO. A
Microsoft está agora a anhadir nista muitos paises que tem sob o suo
control.
São 35 já com as novas incorporações da Turkia e Pakistán (os dois sob o
control da Microsoft).

     É muito importante que o Brasil retorne a ser um membro P em ISO/IEC e
um membro da sub-comissão JTC1/SC34.

     É a única maneira de que o voto de Brasil temga o suficiente peso.

     Algém posse conseguer que Brasil seja Membro P de novo?

     Está a mão da Microsoft atrás de issa retirada?

     Obrigado,
       Alberto.

Felipe Augusto van de Wiel (faw)