--- "Guilherme H. S. Ostrock" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> No computador que uso na receita tinha o openoffice e o office
> instalado, de uma hora pra outra parou de funcionar os dois, pedi que
> reinstalassem o openoffice e o cara do sistema instalou o office,
> noamente pedi o open e ele disse que a receita não estava mais
> trabalhando com o openoffice pq o pessoal não se acostumou, é "uma
> pena", ele disse.

Esta aí algo que não pode acontecer, os dois softwares na mesma máquina.
Dessa maneira, jamais um usuário vai abandonar aquela ferramenta que está
acostumado a utilizar há tempos (com algumas raras exceções). Isso já foi
discutido à exaustão por aqui...

Ponto para os çábios de plantão na gestão de TI da Receita.

Carlos B. Schwab

        Pelotas, RS

Email: [EMAIL PROTECTED]
Linux user #178140, since oct 1996.
- Raul Seixas
- XSandro

      Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê.
http://www.flickr.com.br/