"Gostei do papagaio, mas a voz dele é bem estranha, parece de robô"

Criança 1: Porque o papagaio fala com a voz de robô?
Criança 2: É que ele fumava muito e teve câncer nas cordas vocais,
igual ao meu tio.
Criança 1: Leeeegaaaal !!!

"Mas, quando o papagaio tropeçava na pronúncia de algumas palavras, os
alunos se preocupavam em verificar a grafia das mesmas."

Criança 1: Porque o papagaio fala errado de vez em quando?
Criança 2: Você prefere aquele clip idiota?
Criança 1: Ah, ele virava uma bicicleta ...

Atividades

Opções desconhecidas do gcc:
  gcc --bend-finger=padre_quevedo
O que faz: