Gente,

Em brevíssimo, estarão no adadigital.net entrevista exclusiva do Dep Paulo
TEixeira ao Ada Digital.
Ele fala sobre OOXML, sobre a suspensão das compras pela receita e muito
mais. Vale a pena ouvi-la
Tudo está na íntegra. Depois vamos sintetizá-la em texto.
Outra entrevisa, tb exclusiva é com o dep Reginaldo Lopes que fala sobre
políticas públicas para a juventude e
faz no final dela uma revelação das boas no que tange ao SL e capacitação.
De noite, não sei exatamente qual hora, será disponibilizada entrevista em
vídeo com
o atual Diretor da DIRTI da presidencia da república, onde ele apresenta a
dirti, a si próprio,
fala sobre o SL, seus propósitos com o SL e bem mais
Todos enviam mensagens ao LinuxChix.
Estou defasada como entrevistadora, este é o pior da festa democrática de
ouvir nossos agentes públicos
E pr completar a minha voz de taquara rachada não ajuda
mas, dei o melhor de mim que será aperfeiçoado
o q importa mesmo, é a fala gabaritada dos entrevistado.
Aproveito pra informar que a Lisane Bufquin vai receber o Ada Digital pra
dar um grande depoimento
sobre suas ações, conforme já anunciado, mas q agora tem dia e hora pra
ocorrer
Tb vamos entrevistar a super Priscilla Pimenta que está à frente da V versão
do encontro nacional LInuxChix.
E vamos, cada vez mais fazer o impossível pra dar palavra e formar debates,
etc em prol do SL e de temas no seu entorno e ou dele estar no entorno....
Enfim, liberdades, democracia, economia solidária, ecologia...o que tem a
haver com o homem no seu crescimento em termos de compartilhamento e
inteligencia coletiva, solidariedade.
Abs,
Ada