Com eles, ela se energiza,
é da vida acompanhando a realidade, entre outros fatores.
É a linguagem se mexendo diacronicamente, evoluindo.
Não vejo mal nisso. E se melhora o fator compeensão, a comunicatividade.....
Este uso do verbo no tempo que está, e que é mais ligado às conjugações dos
verbos
em inglês, é que pode não estar bem no mapa do português. Preciso dar mais
outra olhada
pra eu verificar se estou falando certo ou bobagens. No que tange à
neologismos, estou dentro, e  a condicionante é só mesmo para a conjugação
verbal. E sendo a Fabs tão criativa... ela tem mais é que ousar em
neoligismos concernentes dentro da estrutura linguística do português
Eita nós
Abs,
Ada

Em 03/09/07, Felipe Augusto van de Wiel (faw) <[EMAIL PROTECTED]>