E pensar que ontem mesmo eu estava publicando em meu site a triste notícia
do Voto da Suécia a favor da Microsoft.
Que bom ler estas linhsa. Que bom ver que nossa linha de frente tá com um
peso considerável, e que o dinheiro nem sempre leva a melhor..

É uma pena saber que ainda é cero para comemorar em se tratando de alguém
que tem tanto poder como a Microsoft...
Fiquemos na torcida pelo veredito final. ;]

abraço

Em 04/09/07, Corinto Meffe <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

>  Maioria vota contra padrão da Microsoft, mas decisão só sai na quarta
> Segunda-feira, 03 de Setembro de 2007, 20h34
> http://www.tiinside.com.br/Filtro.asp?C=265&ID=77758
>
> Apesar do duro golpe sofrido pela Microsoft ao ter de admitir que um
> funcionário de sua subsidiária sueca havia oferecido compensações
> financeiras a parceiros que votassem a favor do formato de documento Open
> XML durante reunião da SIS, órgão de padronização daquele país, a empresa
> obteve um vitória importante com a aprovação, por 12 votos a três, dos
> [...]

-         Marcelo Cavalcante Rocha / Kalib
-  °v°   Usuário Linux Registrado #407564
- /(_)\  GNU-Linux - Livre, Poderoso e Seguro
- ^ ^  TUX-CE - www.tux-ce.org