Alberto e demais,

Coloquei no Ada Digital o seguinte texto:
Confirmação: Brasil NÃO é um membro P da ISO/IEC  [image:
Imprimir]<http://adadigital.net/index2.php?option=com_content&task=view&id=605&pop=1&page=0&Itemid=2>
 [image:
E-mail]<http://adadigital.net/index2.php?option=com_content&task=emailform&id=605&itemid=2>
  04
de setembro de 2007 10:18   Conforme suspeitas, agora com a devida
confirmação: - "Brasil foi removido como membro P da ISO pela ABNT" apesar
de seu comunicado *oral* ao contrário. ABNT precisa explicar porque o Brasil
é um só membro "O". Com a palavra Eugênio De Simone - Diretor da ABNT.
http://adadigital.net/index.php?option=com_content&task=view&id=605&Itemid=2
Vou mandar este texto para algumas autoridades para conhecimento e para a
ABNT responder à indagação que fazemos
Abs,
Ada