Só fiz uma observação em relação ao emprego de uma palavra, nada de mais.
Não há nada de errado nisso. Quantos de vocês aqui já fizeram correções ?
Que atire a primeira pedra quem nunca o fez ...

Não desejei crucificar ninguém, provocar um flame ou desviar a atenção
sobre o assunto. Muito menos criticar, censurar ou recriminar (que por
definção é responder a uma acusação ou injúria com outra). :|

De mais a mais, a autora do texto não pareceu-me ofendida.

Confesso-me um tanto conservador no emprego do idioma e não sou muito
afeito a neologismos, mas não sou um purista.

Não tenho por hábito ficar corrigindo a tudo e a todos e também cometo
meus deslizes, mas há momentos em que não consigo ficar quieto. É como
aquela coceirinha que nos incomoda nos momentos mais diversos.

Há de pesar-se o fato da forma que fui educado, em que a cada emprego
incorreto da palavra em presença de meu pai, era corrigido quase
instantaneamente. Sempre que perguntei-lhe o significado de uma palavra
ouvi como resposta um "procure no dicionário". Era diplomado em linguas
neo-latinas e mestre em lingüística.

Desculpem-me se ofendi alguns, desculpem-me pelas pedradas que por
(des)ventura tenha levado.

Carlos B. Schwab

      Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê.
http://www.flickr.com.br/