Oi Pessoal,

Estava tentando me cadastrar na lista do psl-rs, mas meu cadastro estava
aguardando aprovação do moderador.

Aproveito para ver se tem mais alguém interessado em outros estados do Brasil.

Estou procurando pessoas relacionadas com Telecentros no Rio Grande do Sul,
para falar sobre um projeto que o Grupo de Usuários Java
de Brasilia (DFJUG - www.dfjug.org) está ajudando a trazer para o Brasil.