Pablo e demais,

Qdo vejo essa sopa de letrinhas fico muito preocupada e com vontade de abrir
um FORUM no Ada só pra tratar dela. Quem sabe faço isso mesmo e de uma forma
bem produtiva, instigante, construtiva e criativa???/
Agora que a MS entrou em cheque com o não ao ooxml, as invenções de moda pro
lado dela se dar de bem a melhor, vai ser o cão danado. Entonces...é bom
prevenir... a ficar a reboque...Abs,
Algumas sugestões??? Adoraria recebê-las por cá e em PVT.
Abs,
Ada