Oi Mineirão,

Engraçado é que pensei em algo bem parecido com vc, mas não tive a sua
coragem e fiquei assuntando comigo mesma sobre o que fazer e dizer diante do
fato.
Vamos em frente.
Como eu ando pensando demais neste tema, tanto que pegei a Lisane pra
CRISTA, ou seja pra contar o que houve, fez, etc que resultou na quebra do
monopólio da MS em compras pelo governo. Ontem, Lisane começou a falar sobre
isto ai,foi ainda só um esquenta tamborins.
Agora estou com outra dúvida, vou primeiro ao Senado ver o cenário, o pano
de fundo do momento Renan
ou vou primeiro à abertura da reunião do comitê de SL????? Tudo na mesma
hora. Claro que dá pra ver um e ver outro, porque ambos são lances
demorados.
Talvez, vá primeiro no Senado, sinto o clima, obtenho algumas informações
preciosas e depois fico livre pra ficar onde mais gostaria de estar, o seja
no comitê de SL para o qual se esqueceram de me convidar, mas me convidaram
hj na última hora, antes isso do que nada. Acontece.Fazer o que??? Estarei
lá pra, de repente, assistir a algo mais tchan, afinal depois de alguns
lances, como o resultado dado ontem sobre o OOXML, suspensão do pregão da
Receita, etc, nada mais é igual a antes e nem poderá ser as sinalizações do
mesmo jeito.
Apóio o China pra valer.
Abs,
Ada