On 9/4/07, Julian Carlo Fagotti <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
>  Não acompanhei tão de perto o Estudio Livre como gostaria. Mas a discussão
> se trata sobre financiamento, autonomia do grupo, coisas pertinentes para a
> relação entre governo e qualquer comunidade de software livre. Eles tomam
> uma posição corajosa de abdicar de verba até o grupo definir com tratará o
> assunto. Fizeram isto de maneira honesta, aberta nesta lista.
> É uma oportunidade avançarmos no modelo de financiamento das comunidades.
>
> Fabiane, é por aí?

Oi Julian, é isso mesmo, precisamos nos reestruturar, por isso tomamos
esta decisão. Já estou aqui na Tainã e hoje tive uma conversa ótima
com o TC, que me deixou "aliviada" em perceber que minhas angústias em
relação ao Estudio Livre são muito parecidas com as dele em relação à
Tainã. Aliviada entre aspas mesmo, pq isso eh como abrir uma caixa de
pandora, vem coisa ruim e coisa boa tudo junto.

em tempo: não sei como vamos fazer com o streaming pq a rede aqui tá
instável, não sabemos se eh a antena gesac ou a rede interna mesmo,
mas torcemos para que o problema seja resolvido logo.

abs,
//fabs
--
Fabianne Balvedi