Olival,

O que sei por conversas na área específica é de que a nota abaixo continua
valendo. E qdo se diz que Lula vai ser aquele que dirá em definitivo algo, é
ato diplómático já que Dilma bateu excessivamente no Hélio Costa neste caso.
É o q sei. aliás, esta história foi muito engraçada. Dilma correu pra
desmentir Hélio qdo ele declarou-se a favor do DRM em minutos ela do
desmentiu de público e fez-se a nota abaixo. Pelo que se até semana passada,
nadamudou. Posso conferir na segunda qdo lá for.
Abs,
Ada
Nota esclarece: não está autorizado bloqueio das gravações da TV Digital

 O Comitê de Desenvolvimento da TV Digital (SBTVD), integrado por dez
ministros de Estado, em reunião ocorrida em 28 de maio, decidiu não
autorizar o bloqueio das gravações de conteúdo veiculadas pela TV Digital.
Os radiodifusores encaminharam recurso dessa decisão à Casa Civil da
Presidência da República. A próxima reunião do Comitê de Desenvolvimento irá
avaliar esta solicitação.
Assim sendo, não há, até a análise do recurso por parte do Governo Federal,
nenhuma alteração da decisão tomada.

*Assessoria de Imprensa da Casa Civil
Brasília, 21 de junho de 2007*