-----Mensagem original-----
De: [EMAIL PROTECTED] [mailto:[EMAIL PROTECTED] nome de Ada Lemos
Enviada em: sábado, 8 de setembro de 2007 06:39
Para: Projeto Software Livre BRASIL
Assunto: Re: [PSL-Brasil] Brasil vai adotar DRM na TV Digital

Olival,

O que sei por conversas na área específica é de que a nota abaixo continua
valendo. E qdo se diz que Lula vai ser aquele que dirá em definitivo algo, é
ato diplómático já que Dilma bateu excessivamente no Hélio Costa neste caso.
É o q sei. aliás, esta história foi muito engraçada. Dilma correu pra desmentir
Hélio qdo ele declarou-se a favor do DRM em minutos ela do desmentiu de público
e fez-se a nota abaixo. Pelo que se até semana passada, nadamudou. Posso
conferir na segunda qdo lá for.
Abs,
Ada
Nota esclarece: não está autorizado bloqueio das gravações da TV Digital

O Comitê de Desenvolvimento da TV Digital (SBTVD), integrado por dez ministros
de Estado, em reunião ocorrida em 28 de maio, decidiu não autorizar o bloqueio
das gravações de conteúdo veiculadas pela TV Digital.
Os radiodifusores encaminharam recurso dessa decisão à Casa Civil da
Presidência da República. A próxima reunião do Comitê de Desenvolvimento irá
avaliar esta solicitação.
Assim sendo, não há, até a análise do recurso por parte do Governo Federal,
nenhuma alteração da decisão tomada.

Assessoria de Imprensa da Casa Civil
Brasília, 21 de junho de 2007

Em 08/09/07, Olival Júnior <  <mailto:[EMAIL PROTECTED]> [EMAIL PROTECTED]>