Precisamos de uma empresa com estrutura para aguentar 300-400
participantes nas próprias instalações, para reduzir os custos. A EFTI
também aplica todas as certificações da Vue (hoje em dia, parece que
todo mundo é parceiro da Vue), dentre elas, 3 que eu mencionei lá no
começo (LPI, MySQL e PostgreSQL). Estruturalmente a EFTI me parece uma
melhor opção, pois dispensaria gastos com aluguel de lugar, já que lá
eles tem tudo que precisamos. Meu voto iria pela EFTI.

Um abc