El Lunes, 10 de Septiembre de 2007 21:36, Marcelo D'Elia Branco escribió:

> de acordo!

Foi só uma pequena licença de jornalista no título.   :o)

O corpo da notícia da web <NO>OOXML é totalmente clarificador, e o mensagem
também:

http://www.noooxml.org/forum/t-18692/3-2-billion-people-voted-no-against-ooxml

Brasil não deveria tener o mesmo peso que Barbados por exemplo em uma
estandarização internacional tão importante. Mas o tem e Microsoft joga
muito habilmente con isso.

//Alberto.