Olá Márcio!

Obrigado pelo apoio. Lá no Paraná tem algumas entidades que estão inscritas para participar do processo. Se tu puderes falar com elas seria legal.

A lista de entidades pode ser acessada em: http://www.cgi.br/eleicao2007/aprovados.htm

Abraços,
Everton

Citando Marcio Junior Vieira <[EMAIL PROTECTED]>:

Marcio Junior Vieira
Ambiente Livre - Soluções em Software Livre.
www.ambientelivre.com.br

Rua Visconde de Guarapuava 3444,
Edificio Capitol Executive Center Conj. 505 - Centro Curitiba - PR
Brasil
(41) 3308-3438 - (41) 9145-0655

On Mie Sep 26  2:28 , Marcelo D"Elia Branco  sent:

Meu apoio ao Mário Teza e ao Éverton Rodrigues!!!

marcelo

Em Ter, 2007-09-25 às 18:39 -0300, [EMAIL PROTECTED]