Oxalá se tivéssemos mais Everton's para indicar. Em itajaí ele fez um
trabalho fabuloso de emocionar na abertura do primeiro Casa Brasil
depois do modelo de valente. O everton articulo toda a comunidade e fez
com que até hoje o verdadeiro objetivo do casa brasil alcançasse êxito.

Meu nome e meu apoio seria para Everton Rodrigues sempre.

Jean Sestrem

Itajaí Santa Catarina