Boa noite pessoal,

     Agradeço as contribuições, mas preciso também de nomes internacionais.

     lembrando que deve ser uma pessoa que trabalhe com pesquisa em
Linguagem de Programação(que tenha bastante contribuição científica) e
software livre :-)

     Agradeço desde de já os nomes indicados e os que poderão vir a ser
indicados.

Abraços,
Roberto Parente