Absolutamente não tenho nada haver com essa questão de como as coisas
são postas no site da CEF ou em como funciona o windows aqui.... - sou
apenas um mero peao que tenta "impor" o linux  por aqui...

On 10/16/07, Marcelo Mendes <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Não, obrigado. Além do mais, como o questionamento foi levantado aqui,
> nesta lista, acho que como eu muitos gostariam de uma argumentação
> convincente do porquê da opção dessa forma de download disponibilizada
> pela CEF. Caso seja você a pessoa certa, faria a gentileza de
> esclarecer? :)
>
> --
> "Free Software is not the only way, but it's a correct way."
> Marcelo Mendes ( x_madbot ) - http://marcelomendes.eti.br
> [EMAIL PROTECTED] | ICQ: 106452350

Ricardo Carlini Sperandio
Analista/Consultor Linux
Connectcom - GISUT / CEF
GEDEL: Grupo Especializado em Desenvolvimento Linux
DCC/UFMG

Computers are like air conditioners.
They don't work when you open Windows.