Olá Marcus e demais colegas da lista,

Consta em nossos registros que Fri, 19 Oct 2007 08:26:23 -0300,
Marcus de Vasconcelos Diogo da Silva <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

>Gostariamos de saber se alguém poderia nos apoiar no II Encontro
>Nacional BrOffice.org. Ainda precisamos de ajuda em alguns estados
>para coordenar inscrições nos locais em cada estado.

Estou em dúvida em relação à Minas. Não tem o endereço do evento em
Belo Horizonte, mas a nossa Assembléia é uma das patrocinadoras.
Realmente não existe lugar aqui ainda ou no site está faltando
informação?

Um abraço e até mais.

Frederico
Linux User #228171
Debian-BR User #434
Sítio pessoal: http://teia.bio.br
Projeto GCompris Brasil - http://gcompris-br.org

"Liberdade, essa palavra que o sonho humano alimenta, que não há
ninguém que explique e ninguém que não entenda." (Cecília Meireles)