opa, havia enviado soh para o Olival, segue para a lista...

---------- Forwarded message ----------
From: Fabianne Balvedi <[EMAIL PROTECTED]>
Date: Oct 25, 2007 3:38 PM
Subject: Re: [PSL-Brasil] Creative Commons vira arma nas mãos erradas
To: Olival Gomes Barboza Júnior <[EMAIL PROTECTED]>

On 10/25/07, Olival Gomes Barboza Júnior <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,,OI1946866-EI4802,00.html
> <http://blog.hiro.art.br/2007/10/22/creative-commons-vira-arma-nas-maos-erradas/>
>
> O q eu não entendi é pq o texto do link acima é um e o destino efetivo é
> outro (quer dizer, eu entendo tecnicamente, mas não saquei pq "esconder" o
> destino pra valer). Só pra gerar "link-love" pro blog do cara?

Não, foi um erro meu, eu queria postar apenas o link da notícia mas o crt-c
crt-v me causou uma cilada também, como estava em editando em richtext
acabou assumindo outro link sem querer. Na lista do PSL-RN tava o link pro
blog. Mas de boa, se é pra brigar comigo por postar um link para um blog,
então que briguem com todo mundo que faz isso e não só comigo.

Debater o q exatamente? Q alguém publicou uma foto sob uma licença q
> permitia uso comercial e alguém foi lá e usou? O q exatamente tem pra
> debater aqui?

A formação da consiciência crítica de um cidadão se dá através de uma boa
educação, principalmente através do estímulo à investigação e ao debate. E
não foi a menina que disponibilizou as fotos. Foi o irmão dela. Se alguém de
sua família tirasse uma foto de você e a Virgin fizesse com você o mesmo que
fizeram com a menina, o que você faria?

Ninguém obrigou a usuária a escolher essa licença, ninguém enganou a usuária
> e a levou a escolher essa licença, ninguém - enfim - fez nada ilegal ou
> imprevisível nessa história. Do jeito q está, é só FUD pra gerar tráfego pro
> site do blog q veio escondido no link acima.

O link diferente eu já disse que foi falha minha e peço desculpas. Agora
xingar pq é link para um blog...

--
Fabianne Balvedi
GNU User #286985