Segue abaixo:

Em 25/10/07, Fabianne Balvedi<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
> opa, havia enviado soh para o Olival, segue para a lista...

Relaxa, esse é o tipo de alfinetada que o Olival sempre dá sem
perceber, não era nada pessoal, ele só achou estranho o link estar
meio doido. :-D No stress por isso gente. Foco no que interessa.

> permitia uso comercial e alguém foi lá e usou? O q exatamente tem pra
> debater aqui?
>
> A formação da consiciência crítica de um cidadão se dá através de uma boa
> educação, principalmente através do estímulo à investigação e ao debate. E
> não foi a menina que disponibilizou as fotos. Foi o irmão dela. Se alguém de
> sua família tirasse uma foto de você e a Virgin fizesse com você o mesmo que
> fizeram com a menina, o que você faria?

Interessante o questionamento, porque aparentemente quem fez uso
ilegal e licenciou ilegalmente foi a irmã. A Virgin apenas assumiu que
estava fechando um contrato válido com um autor válido. É como a
pessoa que compra um carro roubado sem saber, a culpa é da pessoa? Ela
vira receptadora?

> usuária e a levou a escolher essa licença, ninguém - enfim - fez nada ilegal
> ou imprevisível nessa história. Do jeito q está, é só FUD pra gerar tráfego
> pro site do blog q veio escondido no link acima.
>
>  O link diferente eu já disse que foi falha minha e peço desculpas. Agora
> xingar pq é link para um blog

É gente... FODA-SE O BLOG! Ele não é o assunto que devemos discutir!