Em 26/10/07, Olival Gomes Barboza Júnior<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
> [...]

Pois é, o que quis dizer é que às vezes isso te escapa, normal, eu
também faço isso. Aliás, acho que o caso acima também foi um exemplo
de alfinetada minha sem querer, já que mereceu até uma resposta e
justificativa. ;-)

>  Interessante o questionamento, porque aparentemente quem fez uso
> ilegal e licenciou ilegalmente foi a irmã. A Virgin apenas assumiu que
> estava fechando um contrato válido com um autor válido. É como a
> pessoa que compra um carro roubado sem saber, a culpa é da pessoa? Ela
> vira receptadora?
>
>  Aí me parece q caímos naquela questão q parece ser a base da cultura
> "litigiosa" norte-americana: vc ganha mais dinheiro processando a irmã q
> vive de mesada ou a Virgin?

humm... xô pensar... vou pedir ajuda dos universitários.

> É gente... FODA-SE O BLOG! Ele não é o assunto que devemos discutir!
>
>  Pô, nem tinha nada a ver com ser um blog... O problema era o link, não seu
> destino. Embora o post do blog tbém estivesse uma pérola de FUD. Eu deixei
> um comentário por lá dizendo ao autor q ele colocou coisas ali q
> simplesmente eram MENTIRAS. Checar seus fatos é sempre uma boa política...
> ;-)

Ok, é que eu tava vendo esse assunto pela segunda vez no mesmo e-mail
e já tava ficando p da vida em ver o que era importante se
desvirtuando e se perdendo por isso. Desculpem pelo meu palavreado.
Devida ter colocado "dane-se" no lugar que ficava menos ofensivo. ;-)