Ah gente, antes que façam confusão: o gmail está quebrando de forma
estranha meus replies do Olival, então fica parecendo que foi tudo uma
pessoa só. O estranho é que o Olival também está usando o gmail, o que
mostra que o gmail texto é incompatível com o gmail rich text... :-P
Ou assim está parecendo pelo menos...