Como se só as mulheres soubessem pensar e gerar conteúdo.

Se formos avaliar desta forma, me respondam, quantos negros existem
nesta representação? E quando descendentes de indígenas? Eles não
deveria estar representados também? E os asiáticos? Será que temos
deficientes físicos no meio também?

Ai caimos novamente na questão. Será que vamos colocar qualquer um só
para cumprimir uma cota?
E mais além, se todos os eleitos forem mulheres, teremos que
estabelecer quotas para os homens também no futuro?

Acho que existem coisas muito mais interessantes a serem discutidas
que esta questão sobre quotas.