To: "Projeto Software Livre BRASIL" <psl-brasil@listas.softwarelivre.org>
Sent: Tuesday, October 30, 2007 11:56 AM
Subject: Re: [PSL-Brasil] Cota de 30% para mulheres no CGIbr

Sim, existe a Luci Pirmez, titular da comunidade científica e tecnológica, e se não me engano há uma suplente no terceiro setor.

É apenas uma, mas existe. Eu estava tentando me abstendo de comentar essa questão.

Não há nada que impeça ou sequer dificulte o ingresso de mulheres no CGI.br, senão a falta de interesse e de vontade de participar, de se candidatar, de votar e ser votada.

O fato é que as mulheres ainda são minoria nas profissões envolvendo ciência, tecnologia e informática. Vamos criar quotas para elas nas universidades também? Bah, é muita demagogia.

[]s

----- Original Message ----- From: <[EMAIL PROTECTED]>