> Destaco 2 (dois) que são amplos:
>
> 1 - “o estabelecimento de diretrizes estratégicas relacionadas ao uso
> e ao desenvolvimento da internet no Brasil;”
>
> 2 - “Fomentar a produção de conteúdos digitais de qualidade em língua
> portuguesa” .
>
> Para fazer valer esses dois objetivos é necessário a diversidade, que
> está entre um setor básico o pensamento das mulheres.
>
> Será possível fomentar a produção de conteúdos, sem o pensamento das
> mulheres?
>
> Everton

Certamente que não Everton! Diria mais, e talvez seja essa a forma
correta, sem diversidade de pensamento.

Mas em se tratando de cargo eletivo em que QUALQUER pessoa pode
candidatar-se, independentemente de sexo, cor ou credo, qual a necessidade

de determinar quotas ? Basta que candidatem-se.

Eu pergunto é se isso não vai acabar como as quotas para mulheres nas
eleições, onde a justiça eleitoral reserva quota de 30% para candidatas,
percentual esse que jamais foi atingido pela absoluta falta de mulheres
que disponham-se a serem canditadas.

Talvez, eu digo talvez, não seja caso de estipular quotas, mas de
conscientização das pessoas de que se algum grupo deseja
representatividade, que dê sua cara ao tapa.

Carlos B. Schwab

        Pelotas, RS

Email: [EMAIL PROTECTED]
Linux user #178140, since oct 1996.