Conte conosco de Sampa Dionara.....

abraços,

Rodolfo Avelino
Participem da V edição do CONISLI
http://www.conisli.org
Dias 09, 10 e 11 de novembro na UNICID em SP

Dionara Jung de Oliveira Conrad wrote:
Obrigada a todos! E espero encontrá-los em frente ao mar de Floripa para um delicioso Happy Hour!

Beijos
Di

Em Ter, 2007-11-06 às 14:53 -0200, Ada Lemos escreveu:
Spam pode ter sido o que fizeram aqui no DF com um evento mais comercial de SL. Foram muitos os anúncios do mesmo postado em seguida, a ponto de alguem pedir para parar as postagens e o que foi feito e acatado de boa. Notícia sobre evento como esta aqui é próprio da ista sim, ela informa algo precioso sobre trabalhos de SL. Eu, por exemplo, corri e já publiquei no Ada Digital tal notícia e com enorme prazer.
Vide em:
"OPENBEACH 2007 - INSCRIÇÕES ABERTAS"
http://adadigital.net/index.php?option=com_content&task=view&id=1037&Itemid=2 <http://adadigital.net/index.php?option=com_content&task=view&id=1037&Itemid=2> Espero que sejem replicadas esta notícias por muitos sites, blogs, portais e o que valha. Mandem-me, por favor, atualizações, mais informações para publicar e repassar por ai tudo.
Sucessos neste evento e para seus realizadores !!!!
Ah! se eu pudesse ir....!!!!
No Latinware que tudo indicava eu ir não poderei lá estar. Motivo doença da minha filha caçula que, de repente, até poderá vir a ser operada em breve. A vida não é fácil, mas é ótima e temos de bem aproveitar e fazer muito por onde. http://adadigital.net/index.php?option=com_content&task=view&id=1037&Itemid=2 <http://adadigital.net/index.php?option=com_content&task=view&id=1037&Itemid=2>
Abs,
Ada