Bom, primeiramente seria interessante você nos passar o link da página para
podermos analisar.
Você disse que era em Drupal, mas a página que eu achei, pode ser a errada,
está rodando em Joomla, ou é engano meu?! -> http://www.ensol.org.br/
Acho que de imediato a primeira medida que deveria ser tomada seria retirar
aquele aviso de "sem previsão" o que assusta e afasta o povo. Se quizer, eu
mesmo posso tirar aquela nota, mas acho que isso é tranquilo para qualquer
um de vocês. Não sou nenhum designer, mas caso ninguém se pronuncie para
ajudar, podemos ver nossas chances.

Abraços

Em 11/11/07, Vítor Baptista <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Olá companheiros,
>
> Meu nome é Vítor, faço parte do Grupo de Usuários GNU/Linux da Paraíba e
> sou o coordenador geral da segunda edição do ENSOL.
>
> Falando brevemente de sua primeira edição, tivemos quase 2000 inscritos,
> com 1492 participantes, de 13 estados do Brasil. Contou com presenças como
> Júlio Neves, Sérgio Amadeu, Djalma Valóis, Marcos Mazoni, Paulino
> Michelazzo, dentre outros. Foram 3 dias de evento com 42 palestras. O evento
> foi um sucesso!
>
> O próximo ocorrerá nos dias 2, 3 e 4 de maio de 2008 e já contamos com o
> [...]

-         Marcelo Cavalcante Rocha / Kalib
-  °v°   Usuário Linux Registrado #407564
- /(_)\  GNU-Linux - Livre, Poderoso e Seguro
-  ^ ^   TUX-CE - www.tux-ce.org