--- Marcus de Vasconcelos Diogo da Silva <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> que m...
> eu acho que para linux falta mao de obra qualificada.

E tu achas que o quadro para Windows é muito diferente ? Conto nos dedos
de uma mão os profissionais realmente qualificados que conheci.

> o governo ta' fomentando cursos no cdtc que na minha visao sao muito
> fracos. eu tentei fazer e nem consegui me inscrever mas ao ver os
> modulos por um amigo meu achei que ele poderia ser mais completo. so
> tinha o basicao mesmo.

Em geral são todos assim mesmo. Os cursos (para windows) oferecidos aos
servidores de uma universidade pública em que trabalhei não eram muito
diferentes disso, somente o básico "ligue seu computador, formate um
disquete, edite um texto no word e uma planilha no excel, envie emails com
anexos maravilhosos que você pode fazer no powerpoint". E só.

> tenho visitado muitas escolas e entidades que so' adotam sl
> por ideologia (e nao era para ser, era para ser porque o linux e' bom).

Sem comentários. Já mexi nesse vespeiro político-ideológico e as vespas
não gostaram muito disso. Azar delas.

Carlos B. Schwab

        Pelotas, RS

Email: [EMAIL PROTECTED]