o governo ta' fomentando cursos no cdtc que na minha visao sao muito fracos. eu tentei fazer e nem consegui me inscrever mas ao ver os modulos por um amigo meu achei que ele poderia ser mais completo. so tinha o basicao mesmo.

Em geral são todos assim mesmo. Os cursos (para windows) oferecidos aos
servidores de uma universidade pública em que trabalhei não eram muito
diferentes disso, somente o básico "ligue seu computador, formate um
disquete, edite um texto no word e uma planilha no excel, envie emails com
anexos maravilhosos que você pode fazer no powerpoint". E só.

Como diria o amigo Oliva: + 1

tenho visitado muitas escolas e entidades que so' adotam sl por ideologia (e nao era para ser, era para ser porque o linux e' bom).

Sem comentários. Já mexi nesse vespeiro político-ideológico e as vespas
não gostaram muito disso. Azar delas.
O ferrão é de vespa, mas não são de vespas.... são os "tridentes" da conciência, que não querem apenas ter software de qualidade, mas fazer do mundo um lugar melhor.

Não saber a diferença é coisa de "inseto" (vespa?)....

Carlos B. Schwab

        Pelotas, RS

Email: [EMAIL PROTECTED]
Linux user #178140, since oct 1996.
"Que capacidade impiedosa essa minha de fingir ser normal o tempo todo!!" - Raul Seixas "Quem come de tudo está sempre mastigando" - XSandro

armazenamento!
http://br.mail.yahoo.com/

Projeto JeguePanel http://www.jeguepanel.net