On Nov 13, 2007 10:23 PM, Anahuac <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> [...]
> Na minha opinia~o o problema continua sendo a percepc,a~o do mercado de
> que Software Livre = Software + Servic,o gratuito ou simplesmente
> "super" barato.

    Pois é, poucas empresas investiriam o custo da migração ou
implantação do Microsoft Windows para a mesma tarefa em GNU/Linux. A
opção em GNU/Linux passa realmente por esta percepção, o que em muitos
casos leva a frustação.

    Um exemplo basicão, o cara paga 10 por uma licença da Microsoft
mais não paga 5 para um ter o GNU/Linux que por sua vez, o
profissional que veste a camisa do GNU não passa 1 para o projeto.
Vejo a questão do profissional GNU não repassar para o projeto nem 1
como mais preocupante, porque uma empresa pensaria o que não fazemos
por nós mesmos.

> Anahuac

    Abçs,
Zandre.