OLá Ricardo,

Sobre a pergunta abaixo, antes de perguntar se pode processar, pergunte-se se o
serviço foi prestado.

Segundo, por que a ânsia de processar ? Já tentou buscar uma saída consensual
do tipo "Olá, vocês trabalham com Linux ?", ou "O que devo fazer para que eu
possa utilizar o serviço usando Linux?".

Veja que, se o tipo de dado que o provedor oferece é compatível com o Linux,
não vejo por quê partir para um processo. O custo é muito alto. Até mesmo uma
reclamação pedindo o dinheiro de volta pode se mais eficiente em um caso destes.

O processo é, quase sempre, a saída mais desgastante e trabalhosa.

Espero estara ajudando.

Fortes abraços,

Marcus Vinicius
Acadêmico de Direito - FND/UFRJ

"A melhor causa é sempre a próxima"
Evandro Lins e Silva

"Teu dever é lutar pelo Direito Mas no dia em que encontrares o Direito em
conflito com a Justiça, lute pela Justiça"
Decálogo do Advogado
Eduardo J. Couture

Message: 6