Discordo...
  acredito que "a globo" é muito feliz... =)

   Agora, não há como acreditar que a tecnologia brasileira (que pelo
que andei pesquisando esta mais no software que no hardware) foi a
responsável por encarecer o produto.
   Acredito que seria, no mínimo, mais honesto, afirmar que o preço
esta alto pois os empresários estão querendo lucro imediato. Ai, o sr.
ministro poderia dar como exemplo o que ocorreu com os aparelhos de
DVD nos últimos anos (inicialmente custava 800 reais e hoje custa
80...)