Subject: [python-brasil] OLPC no BRasil?
Date: Thursday 06 December 2007 16:58
From: "Flavio Coelho" <[EMAIL PROTECTED]>
To: [EMAIL PROTECTED]

Tenho vistos várias matérias sobre o OLPC no Uruguai, Peru, México...

E o Brasil, desistiu? Alguém na lista sabe o que aconteceu com os
 planos brasileiro, foram cortados junto com a CPMF?

--
Flávio Codeço Coelho
"My grandfather once told me that there were two kinds of people:

| Antes de enviar um e-mail para o grupo leia:              |
| http://www.pythonbrasil.com.br/moin.cgi/AntesDePerguntar  |
| E se você é usuário do BOL lembre-se de cadastrar o       |
| e-mail do grupo na lista branca do seu sistema anti-spam. |

    http://br.yahoo.com/info/utos.html