De boa?

indicada):

"O linvox é um Linux, com WINE e Dosvox."

Ou seja... é um Linux que queria ser Windows... ou pelo menos Dos... :-/

Cara, tá vendo que a solução dada por vc ainda assim está presa dentro
de uma solução windows?

Obs: to meio bebim (tomei 2 caracus) e perco um pouco os limites da
tolerância, mas o Linvox não me pareceu ser em nada diferente de tudo
que já tinha visto antes - e o dosvox não era visto muito bem antes
justamente por ser voltado apenas para aplicações terminal)