Certo,

Em email anterior fiz colocação mal, onde proponho movimento pelo congresso da inernet brasileira.

Estive conversando com Omar Kaminski, e na verdade não é um começo e sim devemos fortalecer o que já ta na rua...

Vamos nessa...

Everton

Citando Ada Lemos <[EMAIL PROTECTED]>:

sim, vc tem razão, concordo pra valer, mas a condução de um presidente de
comissão conta muito, sim para tomadas de decisões, feliz e ou infelizmente
é asssim a coisa toda.
Vamos mesmo fazer mais movimentos e campanha.
Eu estou nessa desde sempre.
Bjs,
Ada