É o Omar sabe bem das coisas todas, muito bom vc ter batido papos com
ele.Euconfio e curto muitíssimo o Omar.
Ontem, não consegui fazer publicações de materiais sobre este tema, então
voltei pra casa pra fazer as publicações, já que onde fui não devia levar
meu note junto.
Já lhe convidei e lhe pedi pra vc ser membro do adadigital pra vc ter senha
e vc mesmo fazer as publicações diretas, afinal vc é alguem que adoraria ter
mais perto de mim, se vc quiser e me der a honra.
Estou com número Vono, se quiser me ligar por ele, é: 4063 9711.Assim se faz
ligação local quem não tem o Vono
Ainda não aprendi a fazer a conexão do Vono com o Skype.
Beijão grande,
Ada