On Dec 13, 2007 3:25 PM, Pablo Sánchez <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> [...] E o que digo é que dos 2 deficientes visuais
> que conheço que usam o computador, nenhum deles me deu uma boa opinião
> sobre SL leitores de tela.

    Aqui tenho uma experiencia diferente da tua Pablo, em uma outra
que participo existem dois deficientes visuais utilizando gnome e orca
com plena satisfação, inclusive chegam a instalar o nosso GNU. Mais
não tenho conhecimento para me aprofundar mais neste ponto então
apenas discordo neste ponto pois segundo relatos eles vieram do
Windows.

    Abçs,
Zandre