Oi, gente,

Já está disponível a versão beta do IRPF2008, mais uma vez
completamente proprietário :-(

http://www.receita.fazenda.gov.br/PessoaFisica/IRPF/2008/PgdJava/progIRPF2008multiplataforma.htm

Estou tendo dificuldades para encontrar o programa propriamente dito
dentro do .jar, será que alguém por acaso já baixou e instalou e
poderia me mandar um tar compactado ou zip da árvore já instalada, via
e-mail, para [EMAIL PROTECTED]

Não me importo que seja e-mail anônimo, inclusive pretendo apagar o
e-mail assim que eu o receba e termine de extrair o conteúdo.

Alternativamente, se alguém tiver receitas sobre como obter o conteúdo
que está escondido por trás do InstallShield sem executá-lo, eu não ia
achar ruim, não ;-)

Sugiro aproveitar pra dar uma assinada na petição para IRPF Livre:
http://www.petitiononline.com/irpf2007/petition.html